Startup lança primeiro “criptobanco” brasileiro

Bancryp - Primeiro criptobanco brasileiro

A Bancryp é um startup brasileira que está trazendo a proposta de ser o primeiro criptobanco do Brasil, com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro de pagamentos digitais com criptomoedas. A proposta da Bancryp é que seus clientes utilizem moedas digitais para pagamentos em estabelecimentos físicos, alem de negociar e trocar tokens como Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Ripple e XBANC Token, que é a criptomoeda desenvolvida pela Bancryp.

Em julho de 2018 a empresa abriu uma oferta inicial de moedas (ICO, em inglês), aonde uma porcentagem da moeda digital é vendida aos primeiros financiadores do projeto. Em troca os investidores receberão XBANC Token com preço especial de pré-venda, além de bônus adicionais.

A partir de outubro, a Bancryp passa a oferecer os primeiros serviços na sua plataforma, permitindo realizar transações em tempo real entre o Real e criptomoedas, de forma simples via aplicativo os clientes irão gerenciar seus ativos. Será possível realizar também empréstimos, consórcios e obter linhas de crédito.

Por enquanto o acesso está disponível apenas com convite – obtenha seu convite exclusivo no link https://minerabits.com/go/bancryp

Conheça mais a Bancryp

Como usar criptomoedas na sua rotina

Como ser sócio de um banco?

Link de convite da Bancryp aqui!

Informações via Minerabits

Publicado em 19 de outubro de 2018 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em Informática, empresário, CEO e fundador da Digital Side Tecnologia, usuário de Ubuntu e Android, apaixonado por desenvolvimento WEB, tecnologia e criptomoedas.

Outras publicações do autor (240)

Deixe seu comentário

Website