MEI para desenvolvedores de softwares

Esta em votação no SENADO o projeto de lei para adicionar a categoria de desenvolvimento de softwares e afins ao MEI (Micro empreendedor individual). Vamos nos ajudar e fazer esse projeto ir para frente?

Em menos de 5 minutos você deixa seu voto, e com isso abrimos uma porta muito importante para todo programador de software que está começando sua carreira.

AQUI O LINK DO SENADO PARA VOCÊ AJUDAR!

Com o MEI o desenvolvedor/programador de sistemas poderá iniciar sua carreira tendo todos os benefícios de uma empresa mas com baixo custo, podendo emitir notas fiscais, ter conta empresarial para usufruir de recursos de cobrança e controles financeiros, linhas de crédito, comprovação de renda, etc.

IMPORTANTE: Lembre-se que isso não é uma regulamentação da TI, e sim uma formalização do profissional web. Depende de nós! Vamos colaborar?

Acessa aqui o site do senado e deixa teu voto. Mas faz isso agora para não esquecer ok? A comunidade DEV conta com sua ajuda 🙂

Publicado em 15 de outubro de 2018 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em Informática, empresário, CEO e fundador da Digital Side Tecnologia, usuário de Ubuntu e Android, apaixonado por desenvolvimento WEB, tecnologia e criptomoedas.

Outras publicações do autor (240)

Deixe seu comentário

Website