StreamCraft divulga informações sobre fechamento

A plataforma de Streaming StreamCraft declarou falência e irá encerrar as atividades em 11 de novembro de 2019.

A plataforma de Streaming StreamCraft declarou falência e irá encerrar as atividades em 11 de novembro de 2019.
Fim da plataforma alternativa de streaming StreamCraft

Em anúncios no blog e redes sociais, a StreamCraft declarou o encerramento das atividades.

Nenhum motivo específico foi revelado sobre o fechamento da plataforma, mas confirma que irá recompensar a todos que usam a plataforma.

Confira os detalhes sobre o fechamento:

A compra de moedas foi suspensa a partir de 10 de outubro. Você ainda pode gastar suas moedas em doações para Streamers, mas NÃO poderá comprar mais.
Se você adquiriu uma assinatura ou se tornou VIP, o privilégio vai expirar no dia 10 de novembro.
As gemas podem ser retiradas normalmente até 31 de outubro (23:59 GMT -5). Observe que você só pode retirar em lotes de US $ 20, US $ 50, US $ 100, US $ 200 ou US $ 500. Se tiver outras gemas que não cheguem a esses valores, você poderá resgatá-las através do programa Lords Mobile acima.
Os streamers ainda podem ganhar gemas com doações, assinaturas e compras VIP, mas lembre-se de que seu último dia de retirada será no dia 31 de outubro.
A principal funcionalidade do site e do aplicativo StreamCraft estará disponível até pelo menos 31 de outubro. Isso significa que você poderá transmitir ao vivo, baixar lives recentes ​​e assistir a lives/VODs até o dia 31.
A funcionalidade básica do site e do aplicativo StreamCraft estará disponível até 11 de novembro. Isso será limitado a coisas como verificar seu status de retirada e mensagens no aplicativo.
A maioria dos nossos eventos em andamento foi oficialmente cancelado, incluindo: Players Unite; QuizCraft; Torneios de Auto Chess; Torneio AoV; Esports patrocinados; Show de Talentos; Estrelato StreamCraft; Evento de Feedback; e o programa de convites.
Ainda honraremos os prêmios dos eventos que estão terminando em breve, especificamente: Castle Clash – Faça Live, Assista & Ganhe.

O fim da StreamCraft era algo previsível, até porque seus concorrentes como a Twitch (Amazon) e a Mixer (Microsoft) são enormes com adesão em massa dos grandes streamers e gamers.

O foco principal da StreamCraft era pequenos streamers, que estavam iniciando e com pouco público. Na plataforma esses usuários acabavam tendo mais visibilidade, mas infelizmente a monetização da plataforma deve não ter sido suficiente para alavancar mais usuários.

Publicado em 15 de outubro de 2019 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em Informática, empresário, CEO e fundador da Digital Side Tecnologia, apaixonado por desenvolvimento WEB, tecnologia e criptomoedas.

Outras publicações do autor (242)

Deixe seu comentário

Website