YouTube não funcionará mais no Internet Explorer 6

O melhor investimento do século XXI - Criptomoedas

O Youtube está tomando uma grade atitude ao abandonar o suporte para Internet Explorer 6.

O aviso está logo no topo de site para quem usa o Internet Explorer 6 “Vamos descontinuar o suporte para Internet Explorer 6 em breve, por isso faça o upgrade agora“. Melhor atualizar seu browser agora!!!

Está mais do que na hora de grandes portais terem a mesma atitude que o YouTube, afinal o Internet Explorer 6 é o “Demônio dos programadores e desenvolvedores WEB”, sem falar nas questões de segurança para o usuário que usa programa ultrapassado para navegar na internet.

Agora só falta o Orkut também ficar incompatível com o Internet Explorer 6, dai sim, aqui no Brasil vai ser uma maratona para atualizar/trocar o navegador de internet, pois tem muita gente que iria “morrer” se ficasse sem acesso ao site de relacionamento.

Um grande número de usuários ainda usa o Internet Explorer 6 como principal navegador, caso você ainda usa esse browser fique ligado: você está correndo sérios riscos de segurança!

Atualmente existem navegadores muito rápidos, seguros e leves: Firefox (mais recomendado), Google Chrome, Opera, Safari, Internet Explorer 8 e tem ainda o K-Meleon (um bom navegador para PCs lentos).

Antes que outros sites boicotem o IE6, atualize seu navegador e evite transtornos posteriores. Navegue mais rápido, use Firefox.

Publicado em 18 de julho de 2009 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (219)

Deixe seu comentário

Website