Versões antigas do Skype serão descontinuadas

Em anúncio realizado no dia 20/06/2014 o Skype informou que irá desativar versões mais antigas do mensageiro para Desktop Windows e Mac.

Atualização do Skype para Windows, Linux e Mac

A recomendação da empresa é que os usuários atualizem seu Skype para versões atualizadas o quanto antes para evitar problemas de conexão e falhas no aplicativo. Foram várias atualizações no Skype nos últimos meses e as versões mais antigas irão parar de funcionar, devido principalmente a incompatibilidade com novas funcionalidades implantadas nas versões mais atuais.

Caso você use o Skype 6.13 no Windows, Skype 6.14 no Mac ou versões inferiores, a recomendação é atualizar, pois o aplicativo poderá parar de funcionar completamente ou perder algumas funcionalidades como: enviar e receber mensagens de contatos offline e sincronização de históricos, além de poder acessar as mensagens em múltiplas plataformas.

Recentemente o Skype para Linux também recebeu atualizações com as novas funcionalidades além de uma nova interface.

Baixe agora o Skype atualizado e continue batendo papo com seus colegas, amigos e familiares.

Publicado em 24 de junho de 2014 | 2 Comentários
Palavras-chave: , , , , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (216)

2 Comentários

  1. Adriano disse:

    Verdade, o skype também parou de funcionar de repente aqui, eles querem mesmo é que estejamos sempre com as versões mais atualizadas, como se isto tornasse o aplicativo melhor. Se ao menos nos deixassem escolher.

    • Rudinei disse:

      Software proprietário é assim mesmo, você é um apenas um usuário. Quem decide o que vai acontecer com o software é a empresa desenvolvedora. Mas as atualizações são importantes, principalmente para correção de falhas de segurança e adição de novos recursos.
      Na área de tecnologia as coisas acontecem muito rápido, e quem quiser acompanhar as novidades deve atualizar-se praticamente todos os dias.

Deixe seu comentário

Website