Spyboot Search & Destroy 2.3 Grátis

Spyboot Search & Destroy 2.3

Aumente sua segurança e privacidade na internet com Spyboot Search & Destroy 2.3.

Navegando na internet você pode acessar alguns sites ou clicar em anúncios e publicidades que instalam alguns programas maliciosos em seu computador, e o pior… você nem fica sabendo disso.

Esses programas maliciosos são vírus, spywares, malwares e muitos outros códigos infectados quando instalados na máquina, ficam monitorando tudo o que você faz no computador, sites acessados, o que você digita no teclado e até mesmo podendo capturar suas senhas e usuários de bancos e redes sociais.

Você deve ter ficado assustado, mas esse problema pode ser amenizado utilizando um programas que faz uma varredura completa em busca de aplicativos que possam comprometer o uso da máquina e, assim, remove todas as ameaças que forem encontradas.

O Spyboot Search & Destroy ajuda a manter a máquina mais segura e também preservar a sua privacidade enquanto usa a internet para ler e-mails, acessar redes sociais ou até mesmo fazer o pagamento de alguma conta ou comprar online.

Para iniciar a limpeza basta clicar na opção “System scan” localizada na tela central. Depois, selecione o botão “Start a scan” na janela seguinte. Os ítens que aparecerem em vermelho devem ser excluídos.

Esse procedimento é recomendado fazer pelo menos uma vez por semana. Assim você irá ter mais privacidade e manter uma segurança mais adequada para seu computador.

Baixe o Spyboot Search & Destroy 2.3 Free Edition aqui e aumente a proteção do seu computador.

Publicado em 6 de maio de 2014 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (217)

Deixe seu comentário

Website