Recupere arquivos excluídos com o Recover My Files

Recupere arquivos excluídos acidentalmente do seu computador com o Recover My Files

Para recuperar arquivos excluídos diretamente ou removídos da lixeira, a dica é usar o Recover My Files, que possui uma interface de fácil uso e também recupera arquivos apagados por vírus e falha no sistema. Compatível com os sistemas de arquivo FAT 12, FAT 16, FAT 32 e NTFS do Windows.

Por padrão, o programa é iniciado no modo de assistente. Num esquema passo a passo, o Recover My Files guia o usuário por todas as etapas da busca por arquivos eliminados, começando pela escolha do drive e passando pelo tipo de arquivo a ser encontrado. Nos testes realizados, o programa se mostrou eficiente ao recuperar documentos em partições formatadas em FAT e NTFS.

O Recover My Files traz um visualizador de arquivos que mostra uma prévia dos documentos apagados, se isso for possível. Outro recurso interessante é o atalho que permite gravar os arquivos recuperados diretamente num CD ou DVD.

ATENÇÃO: Nos nossos testes o antivírus Kaspersky detectou o programa como uma possível ameaça, mas não se preocu, pois o aplicativo aqui em questão apresentada foi baixada diretamente do site do desenvolvedor.

Tamanho: 7.1 MB
Download Recover My Files

Publicado em 6 de março de 2009 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (216)

Deixe seu comentário

Website