Instalador offline do Skype

Instalador offline do Skype

Para baixar o Skype diretamente do site oficial é necessário preencher um formulário ou conectar-se com uma conta da Microsoft ou Facebook. Essa exigência é uma chatice não é?

Com algumas artimanhas é possível pegar instalador offline do Skype e instalar até em computadores que não possuam internet.

Segue abaixo os instaladores offline do Skype, que podem ser gravados em um pendrive e depois instalar em vários computadores, sem a necessidade de baixar novamente ou preencher o cadastro “chatinho”.

Instalador offline do Skype para Windows 7 e anteriores: Baixar Skype

Instalador offline do Skype para Linux (Ubuntu, Debian, Fedora, OpenSuse): http://www.skype.com/pt-br/download-skype/skype-for-linux/

Publicado em 11 de dezembro de 2012 | 1 Comentário
Palavras-chave: , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (219)

Um comentário

  1. […] fazer a migração é simples, basta baixar a nova versão do Skype e ao logar use sua conta antiga do MSN/Messenger (Conta da Microsoft), depois é só seguir os […]

Deixe seu comentário

Website