Google Chrome 2.0 Final

O melhor investimento do século XXI - Criptomoedas

Chrome 2.0

Dia 21/05/2009 foi lançada a versão final do Chrome 2.0 pelo Google.

O navegador Google Chrome ganhou funções como o modo de tela cheia (full-screen), com a tecla F11, suporte ao recurso auto-completar para textos digitados, funções que já estavam presente nos browsers Firefox  e Internet Explorer.

Outra novidade é a ferramenta que permite eliminar sites embaraçosos da tela inicial do navegador, quando aparecem os sites mais visitados pelo usuário.

Para quem já havia instalado a alguma versão do Chrome em seu computador, a nova versão do browser será automaticamente atualizada em breve. Se você desejar, é possível baixar o novo navegador diretamente da página de download do Chrome.

Seis meses após a versão 1.0 final, o Chrome 2.0 teve mais de 300 bugs corrigidos pelos desenvolvedores do Google, assim, esta versão do Chrome ficou “mais rápida do que nunca” sendo capaz de carregar páginas web pesadas, em linguagem JavaScript, 30% mais rápido do que a versão anterior do browser.

Publicado em 23 de maio de 2009 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (219)

Deixe seu comentário

Website