Gmail, GCalendar, GDocs e GTalk deixam de ser beta

Gmail, Google Calendar, Google Docs e GTalk deixaram de ser beta.

http://digitalside.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/google_apps.jpg

Os produtos da linha Google Apps (Gmail, Google Calendar, Google Docs e GTalk) deixaram de ser “Beta” no dia 07/07/2009, essa ação tem como principal meta atingir o mercado corporativo, que ainda tem restrições ao adotar soluções em “beta”, por estarem identificados como “aplicativos em desenvolvimento”.

O Google sempre foi questionado sobre o status de beta de seus aplicativos, mesmo  estando ativos e estáveis há um bom tempo (Gmail mais de 5 anos). A resposta do Google sempre foi simples: “Produto só sai de beta quando possui todas as suas funcionalidades concluídas e amplamente testadas“.

Entre as inovações da empresa, espera-se para as próximas semanas novas ferramentas no Apps. A companhia pretende ainda ativar uma medida de segurança que replica e armazena dados de empresas em vários data centers do Google, oferecendo maior preservação dos dados em caso de eventuais problemas em sistemas.

Publicado em 7 de julho de 2009 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (219)

Deixe seu comentário

Website