Firefox 3.5.3 já está disponível

O melhor investimento do século XXI - Criptomoedas

O Firefox permite que você navegue mais rápido, com mais segurança e eficiência do que qualquer outro navegador, a atualização do Firefox 3.5.3 corrige algumas falhas de segurança além de ser mais estável que versões anteriores.

Algumas novidades do Firefox 3.5.3

1 – Navegação Privada: A navegação privada nos permite surfar pela web sem guardar o histórico, páginas visualizadas, cokies, cache, arquivos baixados, contra-senhas, etc.

2 – Rápida execução do JavaScript: TraceMonkey, complemento contido no firefox 3.5, faz com que o javascript voe. Você verá muito mais estabilidade e melhora no seu rendimento ao interpretar a linguagem web.

3 – AwesomeBar mais rápido: A barra de busca entre nossos marcadores e históricos, quando escrevemos na barra de endereços, podemos notar uma melhora significante.

4 – Reabrir janelas encerradas: É possível reabrir janelas encerradas, assim como fazemos com as guias.

5 – Arrastar guias para outra janela: Função presente em outros navegadores e agora implantada ao Firefox.

6 – Áudio e Vídeo sem plugin: Com sua nova etiqueta HTML 5, é possível reproduzir áudio e vídeo sem a necessidade de instalar plugins adicionais.

7 – Geolocalização: Com este recurso você poderá visitar sites e ter acesso ao seu local atual, então não terás mais que especificar essas informações para ver notícias ou consultar o clima.

8 – Novo ícone: A este ponto acho que a maioria dos leitores de blogs já devem ter notado o novo ícone do Firefox 3.5, que por sinal está mais bonito.

9 – Web Workers e JSON nativos: Estes permitem a execução de scripts em segundo plano, maximizando muito o seu desempenho.

10 – @font-face: Uma curiosa propriedade CSS que nos permite utilizar fontes que não estão instaladas em nossos computadores em nossas edições de textos, imagens e desenhos.

Baixe agora o Firefox 3.5.3 e navegue mais rápido.

Se você já tem o Firefox instalado vá no menu superior em “Ajuda” e depois em “Verificar Atualizações”, se tiver alguma atualização disponível vai aparecer a opção para atualizar.

Publicado em 11 de setembro de 2009 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (223)

Deixe seu comentário

Website