Fim do Internet Explorer 8, 9 e 10

Lugar de Internet Explorer é na lixeiraAcabou, fim da linha, já era, partiu! Microsoft manda para a lixeira três versões do Internet Explorer, encerrando o suporte no dia 12/01/2016.

O navegador Internet Explorer está sendo extinto aos poucos, e agora restou apenas a versão 11, que será a última versão do Internet Explorer.

Conforme anunciado pela Microsoft, o suporte para os Internet Explorer 8, 9 e 10 foi encerrado e os usuários deverão migrar para a versão 11 ou utilizar outro navegador.

O fim do suporte significa que essas versões não irão receber mais atualizações de segurança, tornando o navegador vulnerável contra ataques e invasões.

Os usuários serão notificados via Windows Update para realizarem atualização para um browser mais moderno. Aos poucos a Microsoft está obrigando os usuários utilizarem o Internet Explorer 11 e depois, migrarem para o navegador Edge no Windows 10.

O Internet Explorer 8 era o único browser da Microsoft que ainda era compatível com Windows XP, agora os usuários deverão escolher um novo navegador como o Mozilla Firefox ou Google Chrome para poderem manter um nível aceitável de segurança na internet.

Publicado em 12 de janeiro de 2016 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (219)

Deixe seu comentário

Website