Atualize o MSN Messenger para o Skype

Hora de migrar do MSN para o Skype
O MSN Messenger morreu foi descontinuado. Agora os usuários do antigo MSN, Windows Live e Messenger da Microsoft deverão migrar para o Skype até o dia 30 de abril de 2013, após essa data não será mais possível logar no aplicativo usando sua conta de MSN/Messenger.

O Skype foi comprado pela Microsoft em 2008 por 8,5 bilhões de dólares, e desde então vem integrando seus serviços ao novo comunicador oficial. A decisão de migrar os usuários do MSN para o Skype foi necessária pois não fazia sentido a empresa ter dois aplicativos que desempenhavam funções semelhantes.

Segue a mensagem que a Microsoft está enviando para os usuários:

Nós estamos aposentando o atual serviço do Messenger globalmente (exceto na China, onde o Messenger continuará disponível) e fundindo os grandes recursos do Messenger e do Skype. Atualize para o Skype e faça login utilizando uma conta da Microsoft (a mesma de seu Messenger) e todos os seus contatos estarão ao alcance dos dedos. Você será capaz de mandar mensagens instantâneas erealizar videoconferências com eles como antes e também descobrirá novas maneiras de manter contato pelo Skype em seu smartphone ou tablet.

Sinceramente,
Equipe Messenger

Para fazer a migração é simples, basta baixar a nova versão do Skype e ao logar use sua conta antiga do MSN/Messenger (Conta da Microsoft), depois é só seguir os passos na tela e finalizar a migração.

skype com conta do msn

Publicado em 17 de janeiro de 2013 | Deixe seu comentário
Palavras-chave: , , ,

Quer receber em primeira mão tudo o acontece por aqui?

Então curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter.

Se preferir, receba atualizações no seu e-mail:

Suas informações ficarão 100% seguras.

Rudinei

Rudinei

Técnico em informática, empresário e entusiasta de tecnologias livres. Trabalha desde 2005 com Desenvolvimento Web, Suporte Técnico em Informática e está estudando constantemente para o aperfeiçoamento profissional.

Outras publicações do autor (219)

Deixe seu comentário

Website