Soluções em Tecnologia da Informação

Para atender a demanda constante de novas tecnologias, a Digital Side oferece soluções que ajudam o empresário a impulsionar novos negócios.

O nosso objetivo é fornecer soluções inovadoras e criar parcerias duradouras com nossos clientes, seja empresa, entidade ou pessoa física, buscando sempre facilitar a vida das pessoas e melhorar a qualidade e a eficiência das empresas.

Está precisando expandir e aumentar a lucratividade de sua empresa? E o que é melhor, sem precisar de um alto investimento. Conheça um pouco mais sobre nossa área de atuação:

Últimas novidades

  • Enviando anexos grandes por e-mail usando Dropbox
    13/02/2017 O Dropbox funciona como um HD (disco de dados) na nuvem, aonde você pode acessar todos os seus arquivos de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, e compartilhar com qualquer pessoa.
  • Emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e não será mais descontinuado
    28/12/2016 O Corpo Técnico de Tecnologia da Informação (COTEC), da Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão, irá assumir a continuidade e atualizações dos aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), os mesmos seriam descontinuados pelo Sefaz-SP em 31/12/2016.
  • registro-br domíniosDomínios .BR terão reajuste em 2017
    01/09/2016 Após vários anos sem reajustes, em 2017 o valor do registro e renovação de domínios .BR será reajustado de R$ 30,00 para R$ 40,00/ano.
  • E-book gratuito LibreOffice para Leigos V2
    20/05/2016 A segunda versão do E-book LibreOffice Para Leigos é uma atualização da versão lançada em 2011. Com base na versão 5.1 da suíte de aplicativos para escritório, esse material será de grande ajuda para usuários leigos do LibreOffice.
  • Emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e será descontinuado em 2017
    20/04/2016 Fim do emissor gratuito NF-e e CT-e e agora? A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, responsável pelo desenvolvimento e manutenção do sistema gratuito de emissão de notas eletrônicas, informa que a partir de janeiro de 2017 os aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) serão descontinuados.